terça-feira, 13 de setembro de 2011

1º episódio - O presente de Natal


Para estrear o novo quadro do MSMJ …. Minha vida daria um seriado de TV. 

Um post sobre uma das "coisas engraçadas" que acontecem na minha vida, que na hora eu penso. “ Será que isso só acontece comigo?!?!?”.

Véspera de natal de 1900 e bolinha, eu e meu namorado da época, estávamos passeando no shopping, para escolhermos os presentes de natal.

Eis que entramos em uma dessas lojas de departamento, e na seção de acampamento, ele manda …

- Olha amor que legal.

Eu sem prestar atenção no que ele estava mostrando respondo.

- Nossa legal mesmo. E continuo olhando fixamente para alguma outra coisa interessante, que eu na minha santa ingenuidade, achei que ganharia de presente.

Chega o dia das trocas de presente. Ele chega em casa com um pacote de presente muito, muito grande.

Nossa imaginem minha cara? Fiquei toda frenética, comecei a abrir o presente, ansiosamente pois nem imaginava o que teria dentro daquele pacotão. Cada parte da embalagem do presente que aparecia, minha cara mudava. Eu pensava, calma, deve ser brincadeira, dentro da caixa, vai ter outro presente é pegadinha, me apeguei ao otimismo e continuei abrindo, quando enfim abro a caixa e dentro dela tinha????? Pasmem, um colchão de ar de casal. (alguém ai já ganhou um trem desses de presente de natal, aniversário????)

Vocês devem estar pensando, mas pra quem acampa é um presente legal.

Dai eu respondo: Sim, pra quem GOSTA de acampar, deve ser demais. Mas EU detesto acampar, nós nunca acampamos. Não sei de onde esse abençoado tirou essa idéia brilhante (mentira eu sei, foi do olha amor que legal isso).

Mas o pior, sim teve uma parte pior, ele pegando o colchão vazio de dentro da caixa e enchendo com aquela bombinha de ar, todo feliz me ensinando de como EU deveria fazer para encher o colchão. Imaginem a minha cara vendo aquele trambolho na minha sala. (Na hora eu só conseguia pensar " MY GOD no meu aniversário, ele vai dar a barraca, pra completar o kit acampamento")

Mas como eu sigo a filosofia de vida da Pollyana e o seu jogo do contente, eu falei:

- Amor que lindo, vamos ver se o colchão é tão resistente como diz na caixa,  depois você vai tirar o ar dele, dobrar direitinho e colocar dentro da caixa e trocar por outra coisa tá?


18 comentários :

  1. hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaa....uma bolsa do lar de kkk..TINHA certeza que era a Claudinha a protagonista desse balão terrestre!!!
    Nessas horas, que mané Pollyana que nada...
    1)Eu quebrava a bombinha
    2)Fazia ele encher com a boca e o pulmão
    3)Montava ele na PORRA do colchão e furava com o alfinete
    4)Para fechar:Gritava, olhaaaaa uma bosta voando!!!!
    Tenha dó, falta do que dar...
    P.S.:Gente porfavor descontem 50% do meu rambofeeling pq eu ando com saCU na Lua com gente chata e sem noção!

    ResponderExcluir
  2. uhauaahuahauhauhauhauahauhuhuahauhauhauhauhauhauhauhauhahahauahuahauhahauhauahauhauhauhauhauahauhahauahauhauhauahuahuahuahauhuahauhauhauhauahuhauhauhauah

    ufa.....
    eu me imagino na mesma situação, mas tendo uma reação um pouco menos delicada... tia Sun conhece sua sobrinha caminhoneira e bem sabe o que eu ia mandar esse mocinho fazer com esse colchão

    ResponderExcluir
  3. Inesquecíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel forfeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!hahahahhahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. VCs querem saber o que a Minha Sobrinha Amada, Isabel Palumbo faria?
    Ela conseguiria provar que um colchão de casal, dobradinho, mais ou menos, cabe em um orifio circular corrugado localizado na parte ínfero-lombar da região glútea do indivíduo que deu o presente!!!
    Não posso jamais deixar os leitores curiosos!!!

    ResponderExcluir
  5. uhahauhauhauhuaauhahauahuha
    exato tia Sun! MANDAVA ENFIAR ESSA PORRA NO CU!

    ResponderExcluir
  6. HAUEHUEHAUEHUAEHHAEIAHIEUAHEUAIEIA

    minha história preferida da Claudinha!! já contei até pro meus irmão uma vez.. e sempre que lembro desse fato, eu rio sozinha..

    e pra completar, as sugestões da Sun nro 4! hahahhahahahahahah

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, o cara não sabia a namorada q tinha?
    Gente assim merecia uma resposta pior do que a que ela deu.

    ResponderExcluir
  8. É engraçado esses homens que querem comprar algo pra ELES, mas daí, dão pra namorada querendo dar uma de espertinhos, do tipo 'matando dois coelhos com uma cajadada só'. .

    Bem sacana esse tipinho aí..

    FICA A DICA, HOMENS: NÓS NÃO SOMOS BURRAS, E PERCEBEMOS QUANDO ESTÃO DANDO PRESENTES QUE NA VERDADE QUERIAM COMPRAR PRA VCS MESMOS, OK? hunf

    ResponderExcluir
  9. PERAI PERAI PERAEEEEE...... Em primeiro lugar eu não sumi, só tava descansando um pouquinho! rss
    E em segundo lugar, pra fazer o advogado do diabo aqui (quer dizer, do diabo não que ele daria um presente melhor, é do seu ex mesmo), mas você não entendeu o verdadeiro sentido do presente dele: Era uma indireta para vocês irem acampar e láááá.... no acampamento..... deitados sob o colchão de ar de casal lindo que ele lhe deu e que você ia encher sozinha porque ele te ensinou como fazer... ele ia te entregar o VERDADEIRO presente que era aquele que você estava de olho quando disse: "Nossa legal mesmo" sem nem ver o que era...

    Gente, será que só eu percebi isso?

    Agora voltando pra realidade e falando sério.... é, pode enfiar no cú mesmo proque nem eu que sou muito sem noção daria um presente desses pra minha esposa! hauhauhauahuahauhauhauahua

    ResponderExcluir
  10. Mas sabe... um pouco da culpa foi dela neh?

    - Olha amor que legal.

    Eu sem prestar atenção no que ele estava mostrando respondo.

    - Nossa legal mesmo.
    ____________________________________________

    Vou defender um pouco os homens hoje. Vocês mulheres ainda não sabem, mas homem é muito perdido pra comprar presente. A idéia que ele tem de presente pra mulher é bolsa, sapato e jóia. Roupa também, mas dai vem a questão modelo e tamanho. Pq comprar uma calça pra homem é fácil, se ele veste 44, compra a 44 que ele vai vestir e pronto. Mulher não é tão simples. Eu quando vou comprar presente pra mulher, levo uma de minhas irmãs junto, se não puder eu ligo, e fico lá, fazendo uma média entre o que a vendera diz e minha irmã diz. Assim eu sempre acerto. Mas esse cara ai viajou legal em comprar um colchão inflável neh... aí é não conhecer NADA da namorada...

    ResponderExcluir
  11. Homem comprando roupa, sapato e bolsa?? aiquemêda! Jóia? é.. pode ser q dê certo.
    O meu marido, quando namorado, me deu um PEIXE DE GESSO, desses que vendem lá em Paraty. Era amarelo com azul, uma coisa GROTESCA. O que eu poderia dizer do primeiro presente dado pelo namorado neh?
    Guardei BEM NO FUNDO do armário do banheiro, e ele foi descoberto 5 anos depois, quando mudamos de casa.
    E ele disse: "Pôxa amor, vc nem gostou do meu presente neh?"
    Pôrra! ele nem reparou que o treco nunca fez parte da decoração!!
    A partir daquele presente do inferno, dei um jeito de me dar os presentes e descontar do cartão de crédito dele..rs..

    Quem não tem cão, caça como gato!

    ResponderExcluir
  12. pô, não sabe que presente dar pra namorada? leva pra jantar... depois come!
    mas come num motel beeeem caro, maaaaravilhoooso, fazendo tudo que ELA quiser...
    pra mim tá perfeito...

    ResponderExcluir
  13. 'PEIXE DE GESSO' ?!? HUEAUEHUAEHUHEUHAUEHUA

    agora eu ri alto, Monica! hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Ouvi uma amiga de uma amiga dizer uma vez: "eu não sofro a toa, ele nunca acerta um presente, por isso já digo o que quero, onde comprar, o número, tudo" hahahahahahhaha confesso que acho que dar presentes é um dom, não é só homem que erra, mas a verdade é que dar presente é olhar o outro e enxergá-lo, aí dá pra saber o que comprar... existe uma variedade enorme de coisas legais que podem virar presente, só que requer dedicação. Uma amiga sempre diz que não sabe, não acerta nunca, mas pra mim ela sempre acerta. Fica super preocupada, diz que anota o ano inteiro tudo o que eu falo que quero só pra não errar rsrs Isso é atenção com o outro. Não precisa anotar tudo, mas anota uma só né!? Já faz o efeito. O lance dos meninos e que eles estão tão acostumados que é assim mesmo e que uma hora a gente resolve isso por eles que nunca se esforçam.

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, eu "se diverto", meus relacionamentos, nunca serviram muito de base, hhahahahahahhaa

    Cada história que já me aconteceu, que vocês nem imaginam, aos poucos eu vou contando, até o dia que um deles ler o blog e me der um tiro na rua hauhauahuahauahuahau

    Mas tem algumas pessoas que são muito sem noção para dar presente,mesmo.Mas na hora nao foinada engraçado não. Mas as vezes eu me pego pensando, o que será que eu tenho em comum com um colchão de ar?!?!!?!? Pra alguém achar que é a minha cara e me dar um, nenhuma das respostas me agrada huahuahua

    ResponderExcluir
  16. cláudia curtiu o comentário da Bel palumbo

    ResponderExcluir
  17. hahahahahahahahaha poooo!!!
    eu achacaa q eu eraa ruimm!!
    mass um colchãooo de arrr???
    O cara tá de brincadeiraa!
    Prontoo faleii!
    hahhahahha

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.