sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Blitz: Cuecas!

Já analisamos figurinos femininos, masculinos e de celebridades no VMA. O Blitz da Moda sempre acaba aparecendo em algum lugar deste blog. E hoje resolveu dar as caras no lugar onde adoramos falar de sexo!

Vocês acham calcinha bege broxante? Sentimos decepcioná-los, queridos, mas há cuecas BEM broxantes desfilando por aí! Fizemos uma coletânea para vocês não pagarem (mais) mico:


Samba-canção:


Mica: Não tem nada mais blasé que cueca samba canção, literalmente. Usar é achar que a moda dos anos 80 ainda vale a pena. Mas não, não vale. Fica com cara de mijão.


Cueca-fofurice:


Kelly: Qual a real intenção? Cara, se você gosta de cuecas assim no dia a dia, não vale reclamar depois, caso a mulher não te ligue no dia seguinte. SE um dia você quiser usar uma dessas para fazer graça, só será compreendido se rolar uma boa intimidade entre o casal. Senão, não.


Cueca de Time:


Mica: Não basta nos trocar toda quarta a noite por jogo, nos obrigar a aguentar as finais de campeonato, falar sempre do time quando encontra os amigos e publicar várias coisas no facebook dizendo que o time é seu maior amor, TEM que ser sem noção e usar uma cueca do time... Ai gente...


Cueca-modeladora:


Kelly: Se o cara quiser usar essa cueca porque está com vergonha da tal "barriga de cerveja", ok, o problema é dele. Mas favor esquecê-la na gaveta, no dia que for encontrar com a mulher. Não conheço nenhuma que esteja preparada para lidar com uma cena destas!


Coisas estranhas escritas:


Mica: Sei que algumas marcas usam o elástico e tal, mas nem por isso deixa de ficar brega. Pra quê escrever boxer? Ou Bad Boy? E com olhinhos... Menos é mais, até em marcas.


Desenhos de bichinhos:

Kelly: Cara que extrapola na 'fofura', deixa a mulher com sérias dúvidas. Mesma situação que a 'cueca fofa', porém, esta está proibida até para uma possível "gracinha". Por motivos óbvios.

Mica: Acho coisa de pedófilo, tentando entreter criança.


Cueca -nerd:


Mica: Não. Fiquem só com a caneca.

Kelly: Depressão define...


O que é isso? #1


O que é isso? #2



Kelly: PAREM.DE.ESTRIPULIAS.

Mica: Não sei nem porque começaram...


Cueca azul-claro:

Mica: Cueca azul clara is the new calcinha bege. Super pessoal, mas acho que não sou a única.

Kelly: E eu tenho um problema sério com cueca de tecido sintético e de cor marrom. Socorro!


Tanga:

Kelly: Sabe quando o cara quer terminar um relacionamento, mas não sabe como?! Então, ele usa e abusa dessa coisa horrorosa aí, porque sabe que o fim é certo!

Mica: Marombado 80`s no melhor estilo Alexandre Frota. Entenderam?

***

Mas nem tudo está perdido, apesar de detonarmos a maioria das opções no mercado, separamos também as que nos fazem suspirar. Detalhe importante: são dois modelos, vocês nem terão dificuldade para decorar...


Boxer
:


Kelly: Cueca boxer = amor. Homens, quando vocês abaixam as calças, é ISTO que uma mulher quer ver! Não tem erro, podem usar que é sucesso! Arrisco a dizer que este modelo já é suficiente, não se preocupem em variar o estilo. Esta cueca nos deixa empolgadinhas [vulgo: tesão].

Mica: Por mais de uma vez, quando pedi para os caras usarem boxer ouvi que era coisa de gay... Ai machos, não é. A maioria da mulherada adora: define o corpo, mostra tudo sem mostrar nada, cai bem em qualquer um. Parem de caipirisse!


Sunga:

Mica: É a sunga, não a de banho, a cueca sunga. É uma variação da boxer, tem o mesmo desenho reto, só que com as pernas mais curtas. Aliás existem vários tamanhos (e nomes) entre a boxer e a sunga. Todos aprovados.


Concluindo:
Como vocês puderam reparar, ousar não faz muito sucesso com a gente. Já nós, mulheres, temos um milhão de opções de lingeries! Logo, o mundo neste caso, pode ter sido injusto com vocês. Deixem pra gente essa coisa de se aventurar nas roupas íntimas e se preocupem com o depois...

5 comentários :

  1. Bahhh, nunca usaria cueca da equipe de jiu-jitso! kkkk

    Mas vou falar a verdade, ri muito na Holanda, a quantidade de sex shops traz uma grande variedade de cuecas do tipo #que é isso 2!! Ri muito com o elefante!! Sim, a tromba! hahahaha

    De qualquer forma, no fim acho que conforto e a qualidade do tecido são mais importantes do que qualquer outra coisa. E o seguinte, se uma mulher está comigo, não é pq eu tenho bom gosto na cueca e sim pq eu interessei ela antes disso... claro que não pode ser uma aberração... imagina o cara de calcinha de renda??? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não é pela cueca que alguém vai te escolher, ou vc sai de cueca na balada? Por cima da calça, fazendo o superman!? hahahahhahahaha

      Eu pensei mais no choque que é "primeira vez"e dá de cara com uma dessas aí... Mas como a Juliê bem disse aqui embaixo, intimidade muda tudo ;)

      Excluir
  2. Ri alto com as cuecas aberrações. Das menos aberrações a samba canção realmente é tenebrosa, mas pode ser aceita em momentos relax quando o casal tem muuuita intimidade (sabe aquele dia em que nós, meninas, estamos de moletom e coque, então...). Sou democrática, cueca nerd pode (mas, eu vou rir na cara). Homem que di que não gosta de cueca boxer, gerlmente nunca usou. E quanto à cueca #que é isso 1, eu só percebi que a bunda do modelo vale a pena hahahahaha.

    Quanto ao mito da calcinha bege: Homens, parem de falar isso! Você não gostam é de calcinha de vó, frouxa, velha e rasgada (quem gosta?) e de bumbum zoado. A cor é o que menos importa para os senhores. Falem a verdade. (segue o mesmo princípio que usei para o modelo da cueca #que é isso 1 XD)

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.