terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pra esse eu tiro a saia: Alexandre Borges

Já falei aqui que alimento um fascínio por homens mais velhos, né? Quem leu o meu post sobre o Jimmy Page tá por dentro disso.

Então, hoje eu apresento pra vocês mais outro integrante do meu grupinho 'homem-mais-velho-é-um-tesão': Alexandre Borges.

Olhem as mãos do cara!!! [sou apaixonada por mãos também]
Eu 'acompanho' o Alexandre desde a adolescência. Foi paixão à primeira vista. Hoje, mais velho obviamente do que naquela época (atualmente está com 46 anos) acho que ele está ainda melhor. Mais bonito, mais tesão, mais tudo. Cara de homem educado, com bom papo, doce na medida certa e que sabe deixar uma mulher feliz. Pra casar, né? Não, querida, ele já está casado e faz tempo! [sem comentários].

Ah, Alexandre, se você soubesse...
Enfim, para a nossa felicidade e tristeza dos machos-héteros que acessam o MSMJ, segue a foto dele de sunga. E de SUNGA BRAAAAANCA, hahah

Senhor, perdoai-me por cobiçar o próximo...

Um comentário :

  1. Estou este tempo todo tentando entender qual é a minha implicância com este cara. Na verdade lembrar. Porque eu curtia ele, pagava um pauzinho e tal. Depois aconteceu alguma coisa que não lembro e peguei implicância... Hoje eu olho e penso: é gato, argh mas é o Alexandre Borges... E nem me lembro porque!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.