quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Prêmio Saia Suja da Semana
terça-feira, 27 de setembro de 2011
MSMJ FM: Lana Del Rey
domingo, 25 de setembro de 2011
Homens gostam de apanhar!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Satelite Head Shot!
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Pra esse eu tiro a saia - Adam Brody
Desde o primeiro dia que eu assisti The O.C , eu me encantei por seu personagem, cara fofo, apaixonado e meio nerd. Além de ser charmoso (esse cabelinho ondulado me ganhou) e ter estilo ( pra mim estilo, conta muito mais que beleza) é o cara que além de tirar a minha saia eu apresentaria para minha mãe.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
2º episódio - O Banheiro encantado
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
MSMJ FM: Garbage
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Entrevista do mês: Priscila Valdes
Kelly: Também já li esse blog e já vi algumas críticas que a moça recebe. O povo ainda não se acostumou com o fato de que mulheres sentem tesão tanto quanto os homens. Pri, adorei te conhecer, poderia falar horas e horas com você..
Pri: Amei tambem, viu?! Estão todas convidadíssimas para uma temporada em Londres!!!
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Pra esse eu tiro a saia: Julian Casablancas
terça-feira, 13 de setembro de 2011
1º episódio - O presente de Natal
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Te Quiero
Kelly: Homens reclamam de não encontrar a pessoa certa; nós, Mulheres, idem. Mas daí, a gente para pra pensar e vem aquela frase '-Quer dizer, quem eu quero não me quer'. E por aí vai.. porque sabemos que sempre há alguém a fim, a gente é que nunca está a fim de quem tá a fim da gente.. o problema de todos.. pior que problema chato de matemática.
Cláudia: Exato. Quando aparece alguém que está a fim da gente, sempre procuramos achar defeitos para a pessoa. Ah, ele é meio estranho, ele é feio, tem barriginha. Dai vivemos naquela eterna busca, pelo príncipe encantando.
Kelly: Às vezes, tenho impressão de que esse é um problema do ser humano: afinal, uma das nossas buscas é encontrar ALGUÉM.. e quando a gente se depara com a solução, a gente bloqueia, porque entra aquele sentimento de '-Mas já?', como se fosse perder a graça depois disso.. Sério.. às vezes eu encuco com essas coisas. É algo meio contraditório: como se a gente gostasse dessa situação, sabe.
Cláudia: Então, homens e mulheres do meu Brasil, o problema não é a falta de pessoas do sexo oposto para se relacionar, o problema é a gente não querer quem quer a gente. Vai enteder, né?
Kelly: É o problema do 'timing' [que o povo costuma falar].. A pessoa gosta de você, você não. Daí a pessoa desiste e você se apaixona.. Poxa, porque tudo não podia acontecer no tempo certinho? Mas não..
Cláudia: Nãoooo.. a gente gosta das coisas sempre com muita emoção, nada de coisa fácil. Só é bom quando tem sofrimento hahahhahaha. Quando acontece assim muito simples a gente até estranha.
Kelly: É!! A gente reclama reclama da vida, mas quando a vida manda as coisas, a gente quer o 'sufoco' junto.. porque senão, não tem graça.. que coisa..
Cláudia: Mas fica aqui meu conselho, dê oportunidade para aquele menino feinho, estranho que senta lá na primeira carteira da sala. Vamos experimentar o novo, chega de padrões de beleza, chega de seguir essas regras idiotas que a sociedade nos impõe.
Kelly: hahahah.. Boa! Meu conselho seria: dê chance se você perceber que no fundo no fundo tem uma quedinha por aquele cara que tá tão a fim de você.. porque nunca se sabe.. os sentimentos surgem.. Ao mesmo passo que, às vezes, aquele cara que você ama, vocês ficam juntos e depois você desencana [ou vai falar que isso nunca te aconteceu?]. Ou seja, tudo pode acontecer nessa vida.
Cláudia: Se permitam, se libertem e sejam felizes!!!!