terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pra esse eu tiro a saia: Guilherme Winter

Ahhhhhhhhh, que gracinha!!!!


Pra quem não conhece: Guilherme Winter, 33 anos, paulista, ator global. 

Este cara foge um pouquito do que eu costumo dizer aqui sobre os caras para quem eu 'tiraria a saia'.. afinal, o Guilherme tem cara de bom moço, né? Daqueles que a gente apresenta pra mãe e ela fala 'Filha, pode casar com ele agora!!!'.
Mas não sei explicar o que acontece, eu realmente me simpatizo por ele, mesmo com essa cara de bonzinho. O Guilherme me chamou a atenção na novela Ti Ti Ti de 2010. Assisti sim e ria muito, não tenho vergonha de assumir. E digo mais, torci horrores pra ele ficar com a Marcela no final. Lembro que fiquei p' da vida por ela ter ficado com o Caio Castro lá. Mil vezes o Guilherme, gente, mil vezes!

Marcela, sua louca!!!
Guilherme, você faz o tipo 'homem-delicinha-namoradinho-perfeito'. Continue sendo o bom rapaz que aparenta ser e deixe o lado rebelde pra mim, não ligo. E ainda te faço feliz. Combinados? 


3 comentários :

  1. Acho fofo! (mas torci pelo outro lá)

    ResponderExcluir
  2. Esse guilherme só era bonito nos anos anteriores porque o guilherme agora esta o ó ,cabeludo pacendo um metaleiro mais barbudo que o Jonh lennon !!!!Amigaaaaaass esse guilherme nao esta com nada!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, se ele me desse bola, podia até estar careca que eu catava. =P huehuahuea

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.