quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pra esse eu tiro a Saia + MSMJ FM: Lenny Kravitz


Leonard Delicious Albert Kravitz, para os íntimos Lenny Kravitz.



Cantor, multi-instrumentista, compositor, produtor  e um dos maiores conquistadores de Hollywood, BUT, dizem as más línguas, que já sofreu de depressão por conta do término de seu relacionamento com uma top model brasileira. Ouwn ele é romântico e sofre por amor. 
[Momento Cláudia Nelson Rubens, fofoca bafônica. Segundo o site whiplash, Lenny há uns anos atrás se impôs um celibato alegando que não faria sexo, para ter mais prazer quando se casasse.]



Quando surgiu no mundo do rock, Lenny causou frisson, por ter um perfil um tanto quanto incomum no cenário do rock,  negro, filho de judeu, com dreadlocks e fazendo uma mistura de Rock dos anos 70 com black music. Seu estilo "retrô", incorpora elementos de rock, soul, funk, reggae e hard rock.  



Lindo, pra você eu tiro a saia, tiro tudo que você quiser e se pá até me caso, com direito a vestido de noiva, padrinhos e tudo mais. Minha única exigência será: Toque desse jeitinho pra mim todo dia.

Porque toda mulher merece um pretinho básico. Beijos Lenny  

4 comentários :

  1. Ô cara charmoso... Lenny, pode aparecer aqui em casa se quiser. Só me nego a fazer o papel de terapeuta [pq da última vez, tomei no cu], mas de resto fii, pode vir. Até cozinho pra vc! huaehhaehuahuea

    ResponderExcluir
  2. quem nunca?
    quem nunca sonhou uma noite ardente ao som de Lenny Kravitz???
    quem nunca sonhou uma noite ardente COM Lenny Kravitz...
    beeeem mais meu tipo...

    ResponderExcluir
  3. Aiii ele é sexO demais!Só de pensar em tirar a saia para ele, de repente sumiu a guitarra..hummmm...Lenny vc é demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooooooooooooooo......

    A tatoo dele é linda!!! Né não Kelly Camilo? Vc sabe da minha paixão pelo Lenny né?!

    As long as i'm living i'll be waiting kkkkkkk

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.