Conheci vários caras, beijei mais um tanto, até achar O CARA, aquele que provavelmente seria o meu príncipe encantado, a quem entregaria meu nobre coração e seriamos felizes para sempre. Depois de alguns desencontros O CARA apareceu, ele era lindo, engraçado e amoroso. Ele só tinha um pequeno defeito, era desprovido de inteligência, mas diante de tantas qualidades quem se importa, né?
Chegado o grande dia, check list ok, dicas das amigas mais experientes decoradas, vamos nós para a tão aguardada noite de amor. Gatinho passa em casa, conversamos um pouco, aquele clima de sedução no ar e o negócio começa a esquentar, foi então que resolvemos ir para o tão famoso MOTEL. Chegando na porta do motel, aquele letreiro imenso piscando, uma fila para entrar e uma tabela de preços, eis que O CARA abre a boca e diz: 'amor você tem 20,00 para completar o pagamento do MOTEL?'
Subitamente aquela maionese que eu tinha comido no almoço do natal passado resolveu fazer mal justamente naquela hora.
Subitamente aquela maionese que eu tinha comido no almoço do natal passado resolveu fazer mal justamente naquela hora.
Que deselegante!
ResponderExcluirengraçado isso de esperar o CARA, o príncipe né? eu não fiz isso... escolhi um cara aleatório e dei pra ele na primeira vez que eu fiquei, pra acabar logo com essa ansiedade da espera e de medo de dar pra um cara que eu gostasse e me apaixonar perdidamente.... depois aprendi que nem precisa disso pra se apaixonar...
ResponderExcluirPagar Motel é o inicio da carreira solo para qualquer mulher, é o fim de carreira da desesperada pelo status comprometida!
ResponderExcluirEu desencanei de direitos iguais desde que eu aceito sangrar todos mês e carregar o filho na barriga.
Então o FOfo tem que pagar Motel!
Concordo com o Pedro, esse cara foi muito deselegante!
ResponderExcluirPoxa, quer dividir as contas, tudo bem, mas chegar na porta do motel e falar isso é pra acabar com o rolê.