sábado, 21 de janeiro de 2012

4 º Episódio - O MOTEL


Uma mulher sonha desde a infância com seu primeiro namorado e óbvio que comigo não seria diferente. Sou expert em criar expectativas e fazer planos de como seria o primeiro beijo, a primeira transa e o primeiro amor, que na minha inocência juvenil aconteceria com o mesmo cara (pensando bem agora, obrigada Deus por não ser assim). 
Conheci vários caras, beijei mais um tanto, até achar O CARA, aquele que provavelmente seria o meu príncipe encantado, a quem entregaria meu nobre coração e seriamos felizes para sempre. Depois de alguns desencontros O CARA apareceu, ele era lindo, engraçado e amoroso. Ele só tinha um pequeno defeito, era desprovido de inteligência, mas diante de tantas qualidades quem se importa, né?   


Nossa relação já estava séria e estável, praticamente um romance de filme água com açúcar. Foi então resolvemos passar para a segunda etapa, resolvemos fazer amor (sim, nessa época ainda falávamos fazer amor, eu pelo menos falava).
Chegado o grande dia, check list ok, dicas das amigas mais experientes decoradas, vamos nós para a tão aguardada noite de amor. Gatinho passa em casa, conversamos um pouco, aquele clima de sedução no ar e o negócio começa a esquentar, foi então que resolvemos ir para o tão famoso MOTEL. Chegando na porta do motel, aquele letreiro imenso piscando, uma fila para entrar e uma tabela de preços, eis que O CARA abre a boca e diz: 'amor você tem 20,00 para completar o pagamento do MOTEL?'
Subitamente aquela maionese que eu tinha comido no almoço do natal passado resolveu fazer mal justamente naquela hora.    
                                                  



4 comentários :

  1. engraçado isso de esperar o CARA, o príncipe né? eu não fiz isso... escolhi um cara aleatório e dei pra ele na primeira vez que eu fiquei, pra acabar logo com essa ansiedade da espera e de medo de dar pra um cara que eu gostasse e me apaixonar perdidamente.... depois aprendi que nem precisa disso pra se apaixonar...

    ResponderExcluir
  2. Pagar Motel é o inicio da carreira solo para qualquer mulher, é o fim de carreira da desesperada pelo status comprometida!
    Eu desencanei de direitos iguais desde que eu aceito sangrar todos mês e carregar o filho na barriga.
    Então o FOfo tem que pagar Motel!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Pedro, esse cara foi muito deselegante!

    Poxa, quer dividir as contas, tudo bem, mas chegar na porta do motel e falar isso é pra acabar com o rolê.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.