quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MSMJ FM e Pra esse eu tiro a saia juntos: Jonh Legend


Lindo, com cara de menino carente, daqueles que se apaixonam e sofrem e precisam de você (suspiros). Podia parar por aí, mas ele ainda canta. Já imaginaram a voz desse cara no ouvido? 
Canta e é bom nisso, como em compor e produzir. Desde que surgiu para o mundo em 2004 com o primeiro álbum "Get Lifted", o cara se enfiou em tudo que seja produção de black music. Trabalhou com Lauryn Hill, Kanye West, Andre 3000, Jay-Z... é o amigo dos caras! 
Uma coisa que pouca gente sabe é que a Estelle lançou um álbum que foi um fracasso, inglesa, trouxe uma classe não vista ainda nas cantoras black e não foi bem recebida pelo público. Então ele gravou com ela e produziu seu segundo álbum, além de bombar a garota por aí. Pronto, Estelle estourou! 
O último álbum de John Legend foi feito em parceria com o The Roots, Wake Up! (2010), mas para vocês eu trouxe uma das minhas preferidas PDA (We Just Don't Care), que além de toda amorzinho, foi gravada no Rio. 


Ah! Se esse pretinho me desse trela! 

6 comentários :

  1. ADOREI a música! primeira vez que escuto...
    mas não tiro a saia não... não faz meu tipo... sou mais um Ben Harper ou um Lenny Kravitz pra tirar minha saia... hehehe
    vou procurar mais dele pra ouvir

    ResponderExcluir
  2. Noooooooossa, mas eu adoooro ele!!! AMO essa música desde que ela estourou (e amo o lugar em q o clipe foi gravado, né? hehe).
    Tem várias músicas dele ótimas, tipo Ordinary People, Green Light, música q não é dele, mas ele gravou e foi trilha de filme (Hitch - Conselheiro Amoroso) Don't You Worry 'Bout a Thing, tem uma q apareceu no Grey's Anatomy (Sun Comes Up), e essa que vocês botaram aí no post, vou trilha da novela Paraíso Tropical.
    Esse cara é POUCO bom! Mas vou parar por aqui senão eu continuo enchendo a bola dele e eu nem to ganhando nada pra isso... hahahaha Brincadeira!
    Bela escolha, meninas!! =)

    ResponderExcluir
  3. Amo! Amo! Amo! Tiro a saia, tiro a blusa... hahaha

    ResponderExcluir
  4. rs.. bom, bom.. primeira vez que ouço tb..

    a cara da Mica postar essa dica..

    ResponderExcluir
  5. Nossa demais esse som, esse clip, esse ...esse...esse..LINDO!!!!

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.