sábado, 28 de janeiro de 2012

Globo Repórter, você está fazendo isso errado.

Sexta-feira à noite na frente da televisão está para Globo Repórter, assim como final do ano está para 'Especial Roberto Carlos'. Sempre o mesmo do mesmo do mesmo do mesmo... Zzz

- 'O Boto Rosa'
- ' Velhinhos que vivem pra caramba'
- 'Alimentação: O que você come realmente faz bem pra sua pança?'
- 'Saúde: Pesquisas revelam que dormir bastante te deixam com menos sono no dia seguinte'
- 'Mato. Matança. Onça-pintada. Crocodilo Dundee.'

E outras coisas que eu já não quero mais saber e tenho raiva de quem sabe.

Cláudia: Não sei se é falta de assunto, falta de criatividade ou falta de bom senso mesmo. Por este motivo, vamos dar algumas sugestões de pautas para os próximos programas. Por exemplo, eu morro de curiosidade em saber: quantos paetês são necessários para montar uma fantasia de carnaval?

Kelly: Eu gostaria de saber se o Diego Alemão que ganhou o BBB já fez um clareamento dental. Porque com todo aquele dinheiro e continuar com aquele dente cor de mostarda é pra acabar!

Cláudia: Quantas plásticas a Gretchen já fez? Por que ela troca tanto de marido? Por que ela foi trabalhar de garçonete nos Estados Unidos?

Kelly: Outra curiosidade é se os índios fazem sexo na frente uns dos outros. Porque vem cá, ficam todos pelados [ou semi nus] e moram juntos. Comofas? Será que eles vão pro matinho ou rola ali na frente do pajé mesmo? Queremos saber Sérgio Chapelin!

Cláudia: Como são construídos os iglus?? Tostines é fresquinho porque vende mais? Ou vende mais porque é fresquinho?

Kelly: Por que fazem bolachas com o recheio 'sabor de café com leite', por exemplo, se ninguém vai gostar mesmo?!

A Isabel Palumbo, nossa amiga e gutiguti nos ajudou também nessa. Manda bala, Bel!

Val, a tal.
Bel: Quem descobriu que ao misturar farinha, ovos, leite e açúcar dava
um bolo? Quem que resolveu bater a clara do ovo e fazer suspiro?

Cláudia: Gostaria de saber mais informações sobre a vida da socialite e subcelebridade Val, como ela ficou rica e se ela era amante ou esposa. Afinal, quem é Valdirene Aparecida?

Kelly: Queria dicas do Carlinho de Jesus para 'dançar sozinho na balada sem ficar ridículo'.



Kelly: Quem paga a rede Globo pra reprisarem tanto o filme 'A Lagoa Azul'? Quero bater um papo com este patrocinador! E por que que passa também tanto o filme do cachorro Beethoven?? Nunca conheci alguém que gostasse! Ô filme chato!
Cláudia:  Ai eu adorava Beethoven! Assisti todos hauhauahuhauhauahua


Por quê?????
Kelly: Muito se falou sobre o chá do santo daime. Mas até agora, não ensinaram como preparar. Se passar no 'Mais Você', tá de boa também.

Cláudia: Por que o Ronaldinho Gaúcho, com todo dinheiro que ele tem, continua com aqueles dentes e aquele corte de cabelo horroroso??

Bel: Por que a unha do pé demora mais pra crescer?


Halitose [vulgo 'BAFO']!
Kelly: Queria entender como que pessoas com mau hálito tem namorado? Conheço duas meninas [é sério isso], que a boca fede esgoto e descolaram um namorado bonito. Gostaria que um psiquiatra explicasse o fascínio de certos homens por 'boquinha de cemitério'.

Cláudia: Queria uma edição toda com o Dinho Ouro Preto, para saber quantas plásticas ele já fez e o nome do cirurgião e da dermato dele, pois no futuro irei precisar.


Kelly: Ah, queria uma matéria especial com a Mallu Magalhães! E que ela respondesse se neste dia ela tinha fumado maconha ou bebido vodka. É importante saber, porque se a resposta for 'sim' a gente até dá um desconto. Vergonha alheia level 2561!!



Bel: Por que o pentelho é pixaim mesmo em pessoas de cabelo liso?

Cláudia: E para finalizar, a Hebe Camargo usa dentadura? E o Sílvio Santos usa peruca?

Globo Repórter, não falta assunto! Só com as ideias daqui, dá pra vocês surpreenderem as sextas-feiras de quem fica em casa por pelo menos, uns 6 meses!

8 comentários :

  1. uhauhauhauhuhauahuhahau
    os temas habituais do globo repórter tão ótimos! Ri alto aqui!

    ResponderExcluir
  2. Repetaculê, eu adoro as matérias do Globo Reporter, sempre uma novidade que muda minha vida significativamente...

    A matéria que eu ia adorar se fizessem seria: "Globo Reporter, por que ainda passa? por que as matérias repetem tanto? por que nem a Glória Maria aguentou apresentar? Quando eu morrer, o programa será cancelado ou o Pedro Bial entrará no meu lugar?

    Saiba essa e muitas outras respostas no especial de ontem que você não viu!

    ResponderExcluir
  3. Tira-dúvidas, episódio 1:
    Eu sei como um iglu é feito - Dicovery (num espacinho entre armagedons e tragédias aéreas).
    Na oca, não rola kama-sutra, estilo pornô e gemidos teatrais. Faz-se na rede, quietinho, concentrado na função natural.
    Mulher com bafo? Só sendo guerreiro depois de umas "cangibrinas".
    Não sei se a Hebe tem "chapa". Mas o Silvio usa peruca.
    Malu fumando maconha kkkkk e ela ainda namora um Camelo (cara chato praca).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a segunda pessoa em menos de duas semanas, que me fala que o Marcelo Camelo é um saco... Puxa vida, sou tão fã do trabalho dele, adoro as músicas, a voz, tudo... que coisa... heheheh

      Excluir
    2. Os temas são os mesmos para que toda geração de brasileiros saiba exatamente como é a vida do urso polar nas geleiras comprometidas pelo aquecimento global, mas continue ignorando o efeito estufa, suas causas e possíveis soluções.
      É o mesmo mecanismo que explica por que a sua professora da 4ª série também deu aulas para seus tios, seus pais e seus avós. :)

      Excluir
  4. Verdade, esse Globo repórter virou eco bag e quero saber o seguinte:
    O cara que descobriu que poderia beber o leite da vaca, como foi isso?O que ele estava tentando fazer na teta dela?Dependendo de como foi, não seria um estupro?O que a vaca tem a dizer sobre isso?

    ResponderExcluir
  5. hahahaha...momento Purpurina:Adooorooo minha sabedoria no MSMJ e adorandoo ser blogueira!!!Bora Blá no Sa Se Si Só SUn...hahaha..Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha Sun! adoro seus momentos purpurina! e adoro seu blog! bjos

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.