sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Garçom, uma dose de simancol por favor!


Bom senso e internet não cabem mais na mesma frase. Ahhh, quem concordar compartilha.
Confesso que a internet nesses últimos meses tem sido mais motivo de stress do que de diversão. Você entra no facebook, pra relaxar e trocar uma ideia com os amigos, com o melhor bom humor do mundo, e se depara com um monte de compartilhamentos inúteis, todos os contatos compartilhando a mesma piada sem graça por semanas.
E em dia de jogo então, MY GOD, que inferno. Por conta dessas piadas, nós passamos a odiar o Neymar, o Corinthians e a libertadores do fundo da nossa alma (não usaremos a palavra coração, pois coração é burro e não tem memória, logo ele esqueceria).
[Enfim, voltemos a falar sobre os containers virtuais] 
Graças a opção cancelar a assinatura, podemos evitar esta poluição visual. Exagerou? Block neles. Mas esses inconvenientes não se contentam apenas em compartilhar essas porcarias nos murais DELES. NÃOOOOO, eles têm a pachorra de ir até o SEU mural, comentar as SUAS publicações, fazendo questão de explanar suas ideias e gritar ao mundo o quão inconveniente e chatos eles são.
É amigos do MSMJ, não fiquem desanimados com esses pequenos problemas virtuais, pois no facebook, temos o botão bloquear e excluir, é só clicar ali e pronto, tudo resolvido.
Mas e na vida real???? Tem como dar um block nesses malas sem alças? Acreditamos que não. Pois não importa o quanto a ciência evolua. Não vão nunca encontrar uma cura para gente mala.


9 comentários :

  1. como eu fui educada na Suiça, minha solução pra isso na vida real é muito fácil: cala a boca.... e vá tomar no cu!
    huuahauhauahahuahauahuhauah
    claro que, em alguns caso, só o bom e velho "os incomodados que se mudem" resolve....

    ResponderExcluir
  2. sabe o que mais me irrita além do neymar, corinthians e a libertadores? essas paradas de Jesus... meu... fico num ódio.... Jesus não tem facebook não caralho!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu acho chata demais é esse negocio de qualquer coisinha que dizem relacionada a seu signo (aplicativos ou imagens) a pessoa acredita e não basta acreditar tem que compartilhar tb

    ResponderExcluir
  4. Eu sei do que o Luan tá falando... isso tem me irritado tb. Pq nos últimos dias, outra modinha no facebook surgiu: essa do signo aí. É casa, roupa, comida, sapato, bolsa, cabelo, etc e etc a ver com o signo. E dezenas de publicações por dia disso. Me enchi tb.

    E sobre o post, concordo com tudo!
    Bom, pra quem acompanha o meu mural, já deve ter visto as minhas várias reclamações sobre esse inferno de coisas ruins compartilhadas. Cancelei a assinatura de uma porrada de gente babaca, que infelizmente, te vê na faculdade ou trabalhou com vc na vida, e daí te adiciona no facebook, entre outros.

    ResponderExcluir
  5. E ainda digo mais:

    Além de todas as palhaçadas no feeds do facebook, também temos que 'aguentar' gente que sofre da falta de bom senso, e que posta comentários desagradáveis no seu mural. Tudo bem, se a gente publica algo, estamos sujeitos a ler qualquer coisa de volta. Porém, a falta de educação no FB tem passado dos limites.

    Você tá conversando algum assunto com alguém, chega um maluco se intrometendo no meio da conversa e falando bosta, pra variar.

    Ou então, vc publica alguma música, aparece alguém fazendo a piada mais forçada do mundo com o nome da mesma.

    E comigo já aconteceu até de chegar gente e me perguntar 'ei, por que vc tem tantas fotos no seu álbum?' tipo [???]... To pedindo pra alguém ver por acaso? Porra!!

    Tá muito chato isso tudo, muito mesmo. =|

    ResponderExcluir
  6. Facebook, o que é isso?

    Eu vejo muita frase legal no twitter e compartilho uns 10% do que acho show! Não vejo necessidade, que tal as pessoas tentarem criar frases por si mesmas? hmm, isso pode ser ruim. Se vc pensava em dar block em alguém por compartilhar, imagine depois de saber o que ela pensa... olha o que me comentaram em uma foto do Orkut (sim, estou lá kkk só pq é um lugar de mortos kkk)!

    ".... Muçulmanos não são bons nem maus, e sim uma praga existente no planeta!!! ...."

    Pode?

    Bem, talvez essas pessoas deveriam continuar dando RT em frase inteligente e ficarem quietas! hehehe

    ResponderExcluir
  7. P.S.: Clau e Mica.. parem de fazer comentários maldosos sobre a minha ausência! kkk

    Eu só estava descansando sem a tal de internet! :p

    ResponderExcluir
  8. Benditos Chatos que antigamente só dava em pintos...
    O negocio é cortar, bloquear e mandar pastar!!!

    ResponderExcluir
  9. hahaha, mas do que em pintos, chatos atacam os sacos.. por isso o termo "Haja SACOOO!!" kkk

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.