domingo, 4 de dezembro de 2011

Blitz da Moda

Kelly: Nós mulheres adoramos reparar no look feminino. Seja de uma celebridade ou de uma desconhecida que a gente esbarra na padaria. Não, a gente não comenta tuuuudo que a gente vê por aí, porque tem uns que são sem graça e não nos chamam a atenção. MAS, quando a pessoa está exagerando tanto para o bom gosto quanto para a cafonice, os olhos saltam! E a melhor parte é ter com quem fofocar isso depois! hahahah

Cláudia: Que mulher não mede a outra da cabeça aos pés??? TODAS. Isso é tão natural quanto sentir fome. Admiramos o bom gosto e lamentamos a breguice. MÃS como diria minha amada avó, uns gostam do olho outros da remela.  

E baseado no fato de que dinheiro não compra saúde muito menos bom gosto, vamos ao looks escolhidos:

Carolina Ferraz - Se a Carolina Ferraz fosse minha amiga, eu não conseguiria conversar com ela sem conseguir disfarçar a minha cara perante uma calça dessas. Gente, o que é isso?! Fantasia de palhaço? Pedaço de balão? Haha, FEEEEIO! Continuarei com o meu jeans básico.


Katy Perry - Ou seria um poodle rosa? Ou a filha mais nova da Barbie?? Tá, ela é linda! Mas as roupas dela... peraí, não dá. Pode ser que ela faça a linha 'personagem', mas e daí? Acho tudo uma bosta. #prontofalei!


Mila Kunis - Esse look, é sucesso absoluto. Simples, chique e super atual. Clap clap clap. É aquele negócio, estilo, ou você tem ou você não tem. É a cara do bom gosto essa mulher, aprovada.


Juliana Didone - Que gracinha. Olha aí um exemplo de bom gosto! Arrasou! Desde o sapato até o fio de cabelo. Gostei tanto, que esse visual merece um plágio, sem medo de errar! Linda!


Wanessa Camargo - Ou seria a mãe de santo camargo?? E essa bota branca? Tão branca que deixou o vestido com cara de encardido. E digo mais: esse tanto de renda deixou essa menina com visual de 'cortina'. Rendas são lindas, mas na medida certa. Né?!



Britney - Querida tem uma cara no seu blush!!!! Existe coisa mais brega do que uma pessoa com duas bolas vermelhas no rosto?? Só faltou fazer umas bolinhas pretas e arrumar um par pra dançar quadrilha. 

11 comentários :

  1. HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAUA
    concordo com tudo... e passo minha hora de almoço falando mal da roupa das outras...
    e olha... pra mim não é fácil... plus size e fashion é difícil ser...
    o povo acha que roupa de gorda é roupa de velha...
    mas eu dou meus pulos e acho que me dou bem
    (isso significa: meninas, me avaliem sem dó! aguardo resenhas)

    ResponderExcluir
  2. Nesse negócio de moda eu sou muito "caipira", não entendo NADA! Tanto que eu não compro roupa pra não fazer minha esposa passar vergonha! kkkk deixo ela escolher!

    Mas eu adoro o simples e básico, e aquilo que te faz sentir-se bem, o resto... bem o resto foda-se mesmo tou nem ai #prontofalei²

    E seguinto a minha linha do simples porém de ótimo gosto, concordei com tudo que vocês disseram, a Mila Kunis está linda... quer dizer, ela é linda! Mas a roupa está perfeita também.

    A Juliana Didone a única coisa que eu posso apontar de defeito é o Bruno Mazzeo do lado dela! kkkkk - Mas pra ela tá bom, eu nem acho ela tão bonita! (meu problema com loiras - coisa da Divad)

    E tem a Britney né... é... tem!

    ResponderExcluir
  3. Meninas parabéns pelo post! Chegou a que discorda sabe? Não gosto do look da Didone: não é feio, mas é feio. Eu nunca usaria e nunca notaria uma mulher que passasse do meu lado com ele. Mas aí tem o segundo ponto que eu discordo: reparar no look alheio não é natural de mulher, porque eu não reparo. Ou sou homem. Juro. Eu detesto essa mania de reparar. Às vezes as amigas comentam "viu a roupa de não sei quem" e eu nunca vi. Vou olhar só depois que falaram. Raramente algo me chama a atenção e geralmente quando eu me identifico com o look, quando gosto. Meus olhos ignoram a feiura rsrs

    ResponderExcluir
  4. HUAHUAHUA.. bom, nunca fui muito de reparar tão a fundo como vocês fazem.. pra mim, o que geralmente chama atenção, é quando tá tudo destoando !!! onde nada combina com nada. Mas ri muito com a Britney e sua combinação pra dança caipira :D

    ResponderExcluir
  5. Veja isso aqui - 'Tudo está na moda e cada um se veste com o estilo que lhe convem' 07:29 De janeiro de 2010, recuperada usando o Randomize - Enquanto a midia brasileira tenta identificar as tendencias de inverno das recentes SP e Rio Fashion Weeks, o Wall Street Journal entrevistou analistas de estilo veteranos que categoricamente afirmam que as tendencias de moda acabaram, tudo está na moda e cada um se veste com o estilo que lhe convem


    http://online.wsj.com/article/SB10001424052748704320104575015141536429662.html

    Bira

    ResponderExcluir
  6. Grande Bira! Salve salve! hahaha

    Então, vou responder por mim, tá? :)

    Assim, na verdade, apesar do post se chamar 'Blitz da moda', a gente viu aí o bom gosto e não o que é moda ou não. Até pq, tem mta roupa e visual em uma SPFW da vida que eu acho péssimo tb. Então, pra mim, a questão não é se tá na moda, se é tendência, ou blablabla.. a questão é o bom gosto, o que me agrada os olhos mesmo, independente de tudo isso.

    Vi a matéria que vc deixou o link [obrigada!] e normal: realmente, cada um usa o que quer. Nas ruas da capital paulista, não tem o cara que sai de pijama na rua?!?! Então, se ele é feliz daquele jeito, ninguém tem nada a ver com isso. Mas isso não me impede também de olhar o cara e achar ridículo, hahaha...
    Assim como tb, pode ter mta gente que me vê e me acha ridícula, vestindo roupas '''normais''. Faz parte da vida.

    Enfim, moralismos a parte, é muito divertido dar pitaco nos looks alheios. Nós mulheres, adoramos isso! [ou quase todas nós]. o/

    ResponderExcluir
  7. Gente a Britney não vale!!! Tenta se arrumar pra sair depois de se drogar... vai dar essa merda aí rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem seu estilo, mas ainda temos o direito de achar e falar q a roupa de fulaninha é HORRENDA? Podemos falar q a outra não passou blush, levou duas chineladas na cara? Temos o direito de falar q a outra fulaninha é BREGA? Porque se vestir com roupas PELO MENOS adequadas a ocasião não é só questão de gosto ou estilo, é questão de e d u c a ç ã o! Ou vocês vão de regata e havaianas a um evento de gala? Tem uma hora q esse tal do estilo ultrapassa a barreira da educação e até mesmo do aceitável.
    Pensem nisso antes de sair falando as abobrinhas que lhes vêm a cabeça.
    Até meu pai e meu irmão, que são HOMENS reparam nas roupas alheias.
    Parabéns meninas, por mais um post sensacional e bem humorado!

    ResponderExcluir
  9. é.. eu tb reparo nas roupas alheias.. e acho que os homens levam uma vantagem absurda neh? pq basta q eles nao sofram de daltonismo pra se darem bem. O que eles precisam pra ir numa festinha, churrasco, shopping?? bermuda e pólo. Aff... odeio eles por isso.. A gente se sente obrigada e combinar isso e aquilo e a não repetir roupa..
    Eu estou bem a uns 3 anos usando as mesmas roupas, tamanho grande, meio "popóta", meio deprê, sem estilo, algumas ganharam uns furinhos.
    Agora, dei uma "enxugada" e vou dar uma renovada no visu!
    Parabens pelo post!
    Bjins

    ResponderExcluir
  10. O fato é que nós mulheres nos arrumamos para outras mulheres, adoramos reparar e principalmente falar!
    A roupa muitas vezes é ridícula em fulana, mas em algumas ficam linda..por exemplo, essa calça vermelha em mim ficaria ridicula, mas na Carolina Ferraz..ah, essa mulher tem estilo, adooro, acho ela classudíssima!
    A Juliana Didone está linda, mas imagina esse mesmo vestido, por exemplo na Suzana Vieira..pqp..não tem nada a ver.
    Concluindo:Cada um tem que ter noção do seu estilo, personalidade e saber usar.Daí tudo fica lindo!!
    Adorei esse post!!!

    ResponderExcluir
  11. Well, roupa é que nem música. Cada um tem seu gosto!

    Mônica, discordo de ti. Acho que a maioria dos homens não demonstram personalidade se vestindo. As roupas masculinas não tem criatividade e se tiver criatividade ou é "alternativo" ou gay. É rotulado direto!

    Homem bem vestido em evento chique. Traje, camisa, gravata e sapato! Pode mudar um pouco a cor do traje, o corte e botões, a cor da camisa... mas no fundo a variação é pequena!

    Esse tipo de roupa é um absurdo em um país como o Brasil... quase fui trabalhar na Outback para ficar de bermuda! kkk

    A roupa masculina é engessada...

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.