sábado, 10 de novembro de 2012

Pra esse eu tiro a saia: Dave Grohl


Dave mexe comigo de um jeito que meodeos! A melhor definição é homem. Dave tem jeito, traços, sorriso, tudo de homem. Não tem como não gostar. 

Sua beleza ainda serve de exemplo para algumas máximas toscas: 

1. Quanto mais velho, melhor: 
quando novo ele não me pegava, acho que não pegava ninguém.


2. Parece um cara comum, até que sobe no palco: 


O melhor é que os caras não se conformam quando uma garota se derrete pelo Dave. Sempre falam dele novo feinho ou a comparação ridícula com o Pedro de Lara. Mas desculpem-me meninos, a mulherada adora este cara! E olha que já vi várias, com gostos diferentes, dizerem isso. Vocês deviam é achar bom, muito mais fácil ser um Dave do que um Brad ;)

4 comentários :

  1. Hahaha nunca tinha ouvido falar da comparação com o Pedro de Lara... É tao absurdo que chega a ser engraçado. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem várias, se tem cabelo cumprido, barba e é feio, comparam.

      Excluir
  2. O cara é O CARA! Era apenas o baterista da Nirvana... tipo, era o cara que ninguém conhecia ou via! Os outros dois eram o destaque, ele parecia não estar na mesma vibe.... então acaba o Nirvana. Acabou-se, quem vai conseguir fazer MAIS? Ninguém... ou apenas o David Grohl, pois o cara se torna líder, vocalista e guitarrista de uma das maiores bandas de seu tempo, uma banda com um clima interno ótimo (quem já ouviu falar de brigas entre os membros do Foo????).

    O cara é gênio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rocker né!? tem uma galera que não gosta dele, que chama de nojento pra baixo... eu só vejo coisas boas...

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.