terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cine MSMJ: Dark Shadows



Tim Burton é Tim Burton e originais assim constumam ser igual Maluf: quem não gosta odeia, quem gosta ama. Não há meio termo. Sobre Tim, estou no grupo dos apaixonados. Então se é Tim Burton eu assisto, não preciso de mais nada. 





Para somar, Dark Shadows vem em parceria com seus atores preferidos: Johnny Deep e Helena Boham Carter. Só um deles já é um show de interpretação, os dois juntos é um megashow. Num filme de Tim Burton? É até sacanagem! 


A história começa no ano de 1752, contando a vida da família de Barnabás (Deep). Os pais se mudam com seu filhinho para a América para começar uma nova vida. Os negócios prosperam e os Collins tornam-se os donos da cidade. Neste contexto, Barnabás se apaixona, partindo o coração da empregada da mansão, Angelique (Eva Green), uma bruxa poderosa que irá atrás de sua vingança transfomando Barnabás em um vampiro. 


O filme está classificado em alguns lugares como terror, em outros como comédia. Meu pensamento foi "bom é uma comédia Tim Burton né? deve dar medo". Mas qual não foi a minha surpresa ao até perder o fôlego de tanto rir no cinema. 


Por isso super recomendo este filme: estética e humor característicos e de primeira, interpretações sensacionais e a certeza de descontração garantida ou seu dinheiro de volta! 


7 comentários :

  1. aaah, amei também!!! muito engraçado mesmo! as cenas são fantásticas, os atores, o diretor, a trilha sonora! o pacote todo não tem onde pôr defeito!

    ResponderExcluir
  2. Então, tô na turma dos que não gostam de Tim Burton. Mas você me deixou com vontade de ver o filme, hehe.. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pega a dica da Vê, a trilha sonora vai te agradar e muito!

      Excluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.