sábado, 15 de setembro de 2012

Blitz da Moda: Divas x Desgraças

Dia 6 de setembro rolou o VMA (Video Music Awards), que, para quem não sabe é um evento produzido pela MTV americana onde são premiados os melhores clipes de música do ano.

Eu assisti. E vi um freak show sem fim! Não estou falando dos clipes, estou falando das cantoras que desfilaram um visual porcaria. Fazia tempo que não via tanta mulher zuada num lugar só. 

Gente, Blitz da Moda está de volta!


Miley Cyrus - O vestido está feio? Na minha opinião não. Mas que cabelo é esse?!? Ainda bem que o vestido não era colorido né, senão seria fácil falar que ela foi fantasiada de calopsita.

[ ] Diva. [x] Desgraça.


Katy Perry - Eu sei que ela é linda, mas não dá pra gostar do visual dela. Desculpa, mas não consigo. Falamos dela no 1º Bliz da Moda ano passado. Está se tornando figura carimbada aqui.

[ ] Diva. [x] Desgraça.


Rita Ora - Nunca tinha ouvido falar dessa daí. Mas depois de olhar pra tamanho mau gosto, dela não me esquecerei. Aquele tipo de roupa que você olha e fica confusa tentando entender o porquê disso.

[ ] Diva. [x] Desgraça.


Nicki Minaj - O HorroOOOOoooorrRRrrr!!! Nicki Mijada, não temos ideia do porque você faz sucesso como cantora. E nem porque você se veste assim. Se eu mostrar esta foto para uma criança, certeza que sai chorando. Você é um pesadelo, mulher!

[ ] Diva. [x] Desgraça.


Escolhi apenas 4 looks, mas teve mais um festival de bizarrices por lá. Quem quiser conferir, só entrar neste link de fotos do VMA e tirar suas próprias conclusões.

Entendo [ou me esforço pra entender] que neste tipo de premiação as mulheres querem investir num visual mais descolado e menos careta. Mas será que não tem como apostar neste tipo de look e ficar bonitinha? Acho que dá. Por isso "chamei" as Divas para ensinarem como que se faz.


Jennifer Lopez - Particularmente, acho a música dela muito sem graça. Mas no quesito 'roupa', acho que ela mais acerta do que erra.

[x] Diva. [ ] Desgraça.


Beyoncé - Esta é 8 ou 80. Quando erra, caga. Quando acerta, brilha.

[x] Diva. [ ] Desgraça.


Gwen Stefani - Estilosa! Basta xeretar a vida dela na internet e ver que até pra comprar pão ela esbanja charme e bom gosto. Gwen é glamour!

[x] Diva. [ ] Desgraça.


Madonna - ETERNA DIVA. ETERNAMENTE LINDA. ETERNO ARRASO.

[x] Diva. [ ] Desgraça.

Por enquanto é só. Blitz da Moda voltará em breve. :)

3 comentários :

  1. Quero o vestido da Gwen nem que não tenha onde usar! Madonna: Madonna!

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante da Madonna é que a roupa dela me fez lembrar a Madonna... da década de 80 (mas muito melhor)! ahahaha

    Está lá a transparência, a sutiã aparecendo uma cruz... só que com muito mais dinheiro! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Tipo releitura de si mesma rs

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.