quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pra esse eu tiro a saia: Louis Garrel

Louis Garrel, 29 anos, nasceu em Paris... e paro por aqui.


... Pensando bem, não! O cara é lindo demais para apenas uma frase.

Meu caso [porque claro, eu sempre explico a origem das minhas paixonites aqui no Pra esse eu tiro a saia, hehe] foi quando assisti o filme The Dreamers, no qual ele atuou. Bastou. 
Louis Garrel segue aquela linha de beleza que eu tanto comento aqui: classudo mas com cara de que não vale nada. Cabelo desgrenhado e expressão de 'I don't give a fuck'. 


... Leitoras e leitores, um homem dono de um olhar destes, do que mais a gente precisa? Esse daí não precisaria nem abrir a boca. 

E há quem bote defeito no fato de, errrr, o nariz dele ser um tanto quanto proeminente [dá para notar se você olhá-lo de perfil]. Aham, e vai me dizer que numa situação tal qual da foto abaixo, você ficaria com chilique por causa de um nariz? UM NARIZ??!!!


Aliás, adoro este nariz! Amo homens diferentes e exóticos. Não gosto dos 'perfeitinhos' e com 'carinha de bebê'. Desculpe, sociedade, mas eu gosto é do malfeito.

"Se isso é ser malfeito, pohaaan!! O que quer dizer bem feito, né?" - Marilac inspirações, hahaha

Um comentário :

  1. Eu acho que nunca tinha visto esse cara... Achei o nariz super normal, existem piores rs E na verdade, é harmônico com o rosto dele. Acho que não me esforçaria horrores, mas que também não diria não! hahahahahaha

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelas opiniões e informações contidas nos comentários. A responsabilidade é única e exclusivamente dos seus autores. O Minha Saia é Mais Justa preza pela diversão, troca de conhecimento e respeito entre seus leitores e comentaristas.